sábado, 23 de outubro de 2010

Só ou acompanhado


Ninguém para acompanhá-lo ao barzinho? Boa oportunidade para ver aquele DVD que você comprou, nem abriu, e economizar uma graninha.

Por que os outros sempre bebem mais do que você e acabam dividindo a conta igualmente; é ou não é? Sem falar nos que saem antes, deixam o dinheiro que não paga nem metade da cerveja que tomaram...

Se você perdeu seu amor e só quer morrer, dê uma chance à vida e ela lhe mostrará como os sóis, as luas, as chuvas e os anéis (...) se vão e outros vêm. Às vezes os amores também.

Mais um Dia dos Namorados sozinho? Compre um lindo e caro presente para você mesmo e diga: "eu me amo".

Pode ser que toda laranja tenha sua metade e toda alma sua gêmea, mas o mundo está grande demais. E os terremotos e tsunamis andaram espalhando as pessoas causando impacto ambiental.

Você sobe, eu desço. Você vai, eu volto. Você dorme, eu acordo. Você ri, eu choro. Você procura, eu acho. Você pensa, eu ajo. E às vezes vice-versa. Deve ser por isso que não deu certo entre nós.

Uma boa companhia é aquela com quem você troca figurinhas.

Uma ótima companhia é aquela com quem você exercita a matemática. Soma a admiração, subtrai as desavenças, multiplica o conhecimento e divide os problemas.

Uma companhia é agradável quando fala coisas positivas, elogia, compreende e eleva o seu astral pela simples presença.

Todo mundo quer ter uma boa companhia mas poucos tentam ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário